POLÍTICA DE QUALIDADE
A Fábio Representações é caracterizada por uma gestão inovadora e eficiente, com processos inteligentes e o uso racional da tecnologia da informação.
Entendemos que nossa gestão deve estar voltada para melhor atender nosso cliente. Nossa força de vendas, que conta com colaboradores internos e externos. Em nossas reuniões semanais acompanhamos nossos objetivos e de nossos clientes, sejam eles representadas ou compradores. Para tanto, contamos com um eficiente canal de comunicação entre a força de vendas, nosso escritório central, nossas representadas e os clientes compradores.
Esse canal é possível, graças ao uso que fazemos da tecnologia da informação, como e-mails, celulares corporativos, jornais on-line e websites de cotações de preços. Ainda na área de tecnologia, contamos com o sistema SIG, que suporta a interação em tempo real entre representante e representadas, fornecendo relatório e gráficos dinâmicos, que auxiliam a gestão da força de vendas no cumprimento das metas, maximizando o retorno para nossos clientes. Tudo isso somado à nossa infra-estrutura tecnológica de telefonia digital e internet de fibra óptica fornecem o ambiente ideal para a gestão de representações.
Desenvolvemos constantemente campanhas promocionais e outros eventos de entretenimento com nossos clientes, propiciando um pós-venda eficaz e de alta satisfação. Todas essas iniciativas tornam a Fábio Representações uma empresa única em termos de capacidade de gestão, profissionalismo e atenção com o cliente no ramo da representação.